Jacksonrs Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 alguém conhece algum tutorial pra fazer isso. quero fazer um mapa, já escaniei mas ficou em pesima resolução por tanto queria colocar ele de fundo e desenhar novamente. Um abraço Jackso n Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Pega a ferramenta lapis e vai desenhando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Setembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 e como faço pra corrigir pois não tenho tanta cordenação motora preciso corrigir pra linha ficar retinha por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 ferramenta borracha pra você ir apagando o que erra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
alguém conhece algum tutorial pra fazer isso. quero fazer um mapa, já escaniei mas ficou em pesima resolução por tanto queria colocar ele de fundo e desenhar novamente.
Um abraço Jackso n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.