Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mail Local..


ffiction

Pergunta

E ai pessoal!!! beleza???

bom é o seguinte.. to com uma duvida meio ridicula.. mas não consigo resolver.... é o seguinte.... tenho um sistema de cadastro que exige a validação por email... e no corpo do email o cara tem instruções para que o cadastro seja concuido.... resumindo.. a conclusão do cadastro ´pe feita por email.. mas eu não consigo terminar o script por causa deste problema.. : NÂO CONSIGO COLOCAR O EMAIL PRA FUNCIONAR LOCALMENTE!!!!!!!!!!!!! alguém me ajuda?? dry.gif

serio.. é assim.. já mexi no php.ini etudo.. só que dai ele envia mas independente do email que eu coloque ele não vai... mesmo o me@localhost.com que é o default... se alguém puder me ajucar pelo menos dizendo quais servidores usar... hehehe tipo smtp e pop3

valeus galera... vocês sempre quebram meus galhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ok... isso eu já fiz.. mas e dai... como que eu recebo os emails???

tipow.. da pagina eu mando o mail... no caso pra receber localmente.. mandaria me@localhost.com.. dai pra receber.. eu colocaria nos servidores pop e smtp algo assim: smtp.localhost.com e pop.localhost.com.. certo?????

mas nmaum funciona.. ou eu posso por qualquer coisa no smtp...

(detalhe não estou conectado....)

help me please!!!!!!!

thanks for now..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...