Guest - Cristiano - Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Quero mostrar em um banco de noticias a data em formato dia/mes/ano, mas tá mostrando mes/dia/ano... como faço mesmo,na minha linha está assim:"<div>Cadastrada " & strnewsposted & " por .... onde strnewsposted é a data que está em mes/dia/ano....entenderam?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 dia = day(now)mes = month(now)ano = year(now)Data = CStr(dia) + "/" + CStr(mes) + "/" + CStr(ano)Vide Tópico de Funções! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 cadastre-se no forum-use a busca existem muitas coisas a respeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cristiano - Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Mas no meu caso será que dá certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Teste e descubra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cristiano - Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 mas não quero mostrar a data atual, quero mostrar a data em que foi cadastrado no banco de dados.... a noticia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 faz uma função usando isso que busca a hora atual e grava no bd junto da noticia ue!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 porque, antes de gravar a data no banco de dados, voce não formata ela para o formato correto, e assim ela vai ficar certa no banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Márcio - Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 formatar no acess? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Caso as datas estejam cadastradas corretamente no BD e o problema seja só na exibição dos dados, voce pode configurar todo seu site para o padrão brasileiro usando:Session.LCID = 1046 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Cristiano -
Quero mostrar em um banco de noticias a data em formato dia/mes/ano, mas tá mostrando mes/dia/ano... como faço mesmo,na minha linha está assim:
"<div>Cadastrada " & strnewsposted & " por .... onde strnewsposted é a data que está em mes/dia/ano....
entenderam?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.