RoXbY Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 dae galera beleza?? seguinte.. comecei a fazer meu portfólio.. só que antes que eu tenha uma decepção maior.. deem uma criticada legal.. porque dai fica + fácil de arruma quando ainda está no começo ) aki!agradeço desde já as criticas elogios e sugestões valeu ae []'S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Caro RoXbY,Vou pegar no ponto crucial da questão: O seu portfólio!É só você se imaginar na pele de um cliente.Imagine que você, enquanto cliente fosse parar em site de um cara e visse seu protfólio completamente vazio, sem nenhuma informação relevante! Sem ao menos uma imagem de seus trabalhos... Provavelmente você não iria contratar esse cara, não é mesmo?Minha sugestão é que, além de "rechear" mais a sessão portfólio com outros trabalhos e mais informações, você faça também uma "limpeza" em seu projeto, eliminando coisas desnecessárias, como aqueles efeitos em sua foto (putz.. aquele brilho nos seus óculos ficou muito "trash"), a mudança do cursor do mouse, animações das linhas, etc. Em contrapartida, você pode trabalhar mais com imagens e efeitos, para dar um "brilho", uma vida em sua apresentação. Ahh, uma valorização nos links também seria legal...Bem, acho que é isso.Espero não ter sido babaca e ter ajudado em alguma coisa!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Setembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 fosse 10 brother.. irei levar em consideração quase todos as suas criticas... Depois que eu postei o tópico, já estava trabalhando em LoadMovies(), para deixar a animação um pouco mais leve e logo + irei começar afazer os devidos ajustes ... enquanto isso.. continuem malhando meu portfólio eheheheh.. ~[]'S .. a deem uma notinha eheheh.. eu gosto disso euheueeh.. fuii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sp1t Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 ae cara, fico bom, porem, tah lerdinho o mouse e seu portfolio tah estranho. Mas tah bom o design Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.