Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Meu Portfolio


RoXbY

Posts Recomendados

dae galera beleza?? seguinte.. comecei a fazer meu portfólio.. só que antes que eu tenha uma decepção maior.. deem uma criticada legal.. porque dai fica + fácil de arruma quando ainda está no começo smile.gif)

aki!

agradeço desde já as criticas elogios e sugestões wink.gif valeu ae []'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro RoXbY,

Vou pegar no ponto crucial da questão: O seu portfólio!

É só você se imaginar na pele de um cliente.

Imagine que você, enquanto cliente fosse parar em site de um cara e visse seu protfólio completamente vazio, sem nenhuma informação relevante! Sem ao menos uma imagem de seus trabalhos... Provavelmente você não iria contratar esse cara, não é mesmo?

Minha sugestão é que, além de "rechear" mais a sessão portfólio com outros trabalhos e mais informações, você faça também uma "limpeza" em seu projeto, eliminando coisas desnecessárias, como aqueles efeitos em sua foto (putz.. aquele brilho nos seus óculos ficou muito "trash"), a mudança do cursor do mouse, animações das linhas, etc.

Em contrapartida, você pode trabalhar mais com imagens e efeitos, para dar um "brilho", uma vida em sua apresentação. Ahh, uma valorização nos links também seria legal...

Bem, acho que é isso.

Espero não ter sido babaca e ter ajudado em alguma coisa!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fosse 10 brother.. irei levar em consideração quase todos as suas criticas...

Depois que eu postei o tópico, já estava trabalhando em LoadMovies(), para deixar a animação um pouco mais leve e logo + irei começar afazer os devidos ajustes ...

enquanto isso.. continuem malhando meu portfólio wink.gif eheheheh.. ~[]'S .. a deem uma notinha biggrin.gif eheheh.. eu gosto disso biggrin.gif euheueeh.. fuii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...