raphael.sx Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 e ai galera!minha dúvida é a seguinte...eu posso inserir dados de uma tabela em outra com query?por exemplo:insert int tbl_xxx (dd,fff) values (dblookupcombobox,dbmemo);se eu não conseguir assim, me ajudem a fazer de um outro jeito...eu uso um banco acess...valeu ai a ajuda!!!ah, eu tenho outro problema tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Edson Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Assim: Query.SQL[0]:= 'Insert into tabelo........ '; Query.ExecSQL;é isso aí bem simples!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 da uma olhada na nossa sessao de links, lá tem 3 sites sobre SQL, com tutoriais bem interessantes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphael.sx
e ai galera!
minha dúvida é a seguinte...
eu posso inserir dados de uma tabela em outra com query?
por exemplo:
insert int tbl_xxx (dd,fff) values (dblookupcombobox,dbmemo);
se eu não conseguir assim, me ajudem a fazer de um outro jeito...
eu uso um banco acess...
valeu ai a ajuda!!!
ah, eu tenho outro problema tb...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.