RoXbY Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Dae galera beleza?? eu percebi, e também perceberam, que o mouse da minha animação esta lerda.. tem como dexa ela ráida? ehheeh o código que estou usando é o seguite:onClipEvent(enterFrame){ Mouse.hide(); this._x=_root._xmouse; this._y=_root._ymouse;}... tem algum outro que agilize meu mouse?? eheheh aki esta meu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 teu link tá quebrado! .....manda de novo pra gente para q possaver ver esse seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 teu link tá quebrado! .....manda de novo pra gente para q possaver ver esse seu problema NINJA EM AÇÃO SALVANDO O MUNDO DAS CÁRIES (opa, lugar errado)http://roxby.vilabol.uol.com.br/leco/index.htmjá tentou aumentar os FPS (Frames Por Segundo), mi fio? Talvez oxum tenha fazendo tu mandar testar com uns 25 fps e zoía se dá certo! Oxum mente não mi fi! Mente não! (versão tosca de imitar sr Pae de Santo! AEWW) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 teu link tá quebrado! .....manda de novo pra gente para q possaver ver esse seu problema NINJA EM AÇÃO SALVANDO O MUNDO DAS CÁRIES (opa, lugar errado)http://roxby.vilabol.uol.com.br/leco/index.htmjá tentou aumentar os FPS (Frames Por Segundo), mi fio? Talvez oxum tenha fazendo tu mandar testar com uns 25 fps e zoía se dá certo! Oxum mente não mi fi! Mente não! (versão tosca de imitar sr Pae de Santo! AEWW) hahaha ...boa! rsisso dos quadros pode ser mesmo ....qual a taxa q você está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Boa.. o pai sei la o que tava certo auhauahah.. po esse bixo me fez lembrar la do IOOl ;d eehhe.. e também não sei como escreve;.. + é isso mesmo cara.. é dos frames.. eu coloquei 25 e fico perfeito.;. + eu não vo usar 25fps nem a pau valeu ae cara t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RoXbY
Dae galera beleza?? eu percebi, e também perceberam, que o mouse da minha animação esta lerda.. tem como dexa ela ráida? ehheeh
o código que estou usando é o seguite:
onClipEvent(enterFrame){
Mouse.hide();
this._x=_root._xmouse;
this._y=_root._ymouse;
}
...
tem algum outro que agilize meu mouse?? eheheh
aki esta meu site
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.