Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Func Mouse


RoXbY

Pergunta

Dae galera beleza?? eu percebi, e também perceberam, que o mouse da minha animação esta lerda.. tem como dexa ela ráida? biggrin.gif ehheeh

o código que estou usando é o seguite:

onClipEvent(enterFrame){

Mouse.hide();

this._x=_root._xmouse;

this._y=_root._ymouse;

}

...

tem algum outro que agilize meu mouse?? biggrin.gif eheheh

aki esta meu site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
teu link tá quebrado! .....manda de novo pra gente para q possaver ver esse seu problema

NINJA EM AÇÃO SALVANDO O MUNDO DAS CÁRIES (opa, lugar errado)

http://roxby.vilabol.uol.com.br/leco/index.htm

já tentou aumentar os FPS (Frames Por Segundo), mi fio? Talvez oxum tenha fazendo tu mandar testar com uns 25 fps e zoía se dá certo! Oxum mente não mi fi! Mente não! (versão tosca de imitar sr Pae de Santo! AEWW)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
teu link tá quebrado! .....manda de novo pra gente para q possaver ver esse seu problema

NINJA EM AÇÃO SALVANDO O MUNDO DAS CÁRIES (opa, lugar errado)

http://roxby.vilabol.uol.com.br/leco/index.htm

já tentou aumentar os FPS (Frames Por Segundo), mi fio? Talvez oxum tenha fazendo tu mandar testar com uns 25 fps e zoía se dá certo! Oxum mente não mi fi! Mente não! (versão tosca de imitar sr Pae de Santo! AEWW)

hahaha ...boa! rs

isso dos quadros pode ser mesmo ....qual a taxa q você está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa.. o pai sei la o que tava certo biggrin.gif auhauahah.. po esse bixo me fez lembrar la do IOOl ;d eehhe.. e também não sei como escreve;.. + é isso mesmo cara.. é dos frames.. eu coloquei 25 e fico perfeito.;. + eu não vo usar 25fps nem a pau biggrin.gif valeu ae cara wink.gif t+ smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...