Guest - Daniela - Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 eu consegui fazer a paginação de registro no banco.. onde ele mostra sempre a ordem1,2,3 .. mas ele sempre mostra todos os numeros de paginas ao mesmo tempona tela.. eu queria que ele mostrase de 5 em 5 .. por exemplo eu faço uma consultae ele tem que mostrar 15 paginas.. mas na primeira ele mostra assim1,2,3,4,5 ai você aperta o numero 2 e ele fica assim 2,3,4,5,6 aperte o 3 e ele 3,4,5,6,7aperte o 11 e ele 11,12,13,14,15..mas ele ta mostrando tudo de uma vez... 1,2,3,4,5,6,7,8,9... até 15sem intervalo de 5 em 5...se não entenderam postem que eu tento explicar melhor...valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Daniela tem um tutorial bem legal em phpbrasil que diz como fazer isso.....Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Eu fiz algo que pode te ajudar, veja:<?$total_de_paginas=15;$total_de_link=5;$ate=$total_de_paginas - ($total_de_link - 1);$pagina=$_GET['pagina'];if(!IsSet($pagina)) $pagina=1;if($pagina>=$ate){$pagina=$ate;}echo "-";for($i=$pagina; $i<=($pagina + ($total_de_link - 1)); $i++){echo " ".$i." -";}?>Se tiver dando errado, alguma coisa poste ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Daniela - Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 funciono sim muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 De nada Daniela! Se cadastra ai no fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniela -
eu consegui fazer a paginação de registro no banco.. onde ele mostra sempre a ordem
1,2,3 .. mas ele sempre mostra todos os numeros de paginas ao mesmo tempo
na tela.. eu queria que ele mostrase de 5 em 5 .. por exemplo eu faço uma consulta
e ele tem que mostrar 15 paginas.. mas na primeira ele mostra assim
1,2,3,4,5 ai você aperta o numero 2 e ele fica assim 2,3,4,5,6 aperte o 3 e ele 3,4,5,6,7
aperte o 11 e ele 11,12,13,14,15..
mas ele ta mostrando tudo de uma vez...
1,2,3,4,5,6,7,8,9... até 15
sem intervalo de 5 em 5...
se não entenderam postem que eu tento explicar melhor...
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.