dellove Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Pessoal baixei o Forum do Invision aqui no Script Brasil mas não estou conseguindo achar a tradução do FORUM, alguém tem alguma dica?A versão dele é invboard1_1b4, quer dizer este é o nome que esta no arquivo, por favor me ajudem.AttDaniel Leitedanieldellove@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 www.invisionhelp.com.br/forum/entre lá e eles explicarão passo a passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 sou eu em cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dellove
Pessoal baixei o Forum do Invision aqui no Script Brasil mas não estou conseguindo achar a tradução do FORUM, alguém tem alguma dica?
A versão dele é invboard1_1b4, quer dizer este é o nome que esta no arquivo, por favor me ajudem.
Att
Daniel Leite
danieldellove@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.