I s s U e S Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 galera.. to tendo problema com o mysql..ele dps q eu formatei o micro ele ta muito lerdo quando eu uso uma conexão odbc... alguém já viu algo desse tipo?estou usando win98seaguardo respostasobrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 /* Tem algum serviço no seu sistema que está segurando pois, isso não é comum */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 I s s U e S Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 /* Tem algum serviço no seu sistema que está segurando pois, isso não é comum */ n tem cara :/eu formatei o pc.. o micro ta limpo..é só se tiver faltando algum serviço.. ai sim...ta fods.. :/eu já instalei ateh em outro sistema.. e deu a mesmo coisa :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
I s s U e S
galera.. to tendo problema com o mysql..
ele dps q eu formatei o micro ele ta muito lerdo quando eu uso uma conexão odbc...
alguém já viu algo desse tipo?
estou usando win98se
aguardo respostas
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados