Guest - Dargo - Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 - ta com a ajuda de vocês c onsegui acertar as datas, mas ainda ta com problema, fiz assim"SELECT DATE_FORMAT(data, '%d/%m/%Y') as data FROM agenda ORDER BY data"; ótimo, ficou beleza, só que continua ordenando apenas por dia, o mes nada, fica assim13/08/200314/07/200322/09/2003não esta levando em consideração o mes e o ano.Alguém please me ajude, to ficando doido e o cliente buzinado meu ouvido help!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Cara, não altera o formato de data direto no banco não porque vai dar essa zebra.Divida a data em 3 variáveis diferentes ($dia, $mes e $ano) aí, quando você for passar para o seu bd você faz o seguinte: $data=$ano.$mes.$dia entendeu a lógica? Fica mais fácil de controlar e ordenar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 cara, mantenha o cadastro no mysql com o ano primeiro depois o ms e depois o dia ai no php você faz<?php date("d-m-Y", strtotime($SUA STRING COM A DATA)); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kojiroh-kun Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Acho melhor fazer do jeito do Vilela mesmo viu ¬¬,mais seguro ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Dargo - Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Thank's pessoas...valeus, vou tentar aqui......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dargo -
- ta com a ajuda de vocês c onsegui acertar as datas, mas ainda ta com problema, fiz assim
ótimo, ficou beleza, só que continua ordenando apenas por dia, o mes nada, fica assimnão esta levando em consideração o mes e o ano.
Alguém please me ajude, to ficando doido e o cliente buzinado meu ouvido help!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.