Mutuka Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 To aprendendo a mexer com o visual studio, fiz o formulario em aspx usando o html e o botao resert funciona legal, mas o botao enviar necessito saber qual o comando que devo colocar no botao para que ele envie ao email desejado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Setembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Caramba meu post pulou pra segunda pagina em 2 dias e não obitive uma resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Basicamente é isso (supondo que você esteja usando VB.NET como linguagem):Dim msg As New Web.Mail.MailMessage() msg.From = "de@servidor.com.br" msg.To = "para@outroservidor.com.br" msg.Subject = "Assunto" msg.Body = "texto do corpo do e-mail" Web.Mail.SmtpMail.SmtpServer = "smtp.servidor.com.br" Try Web.Mail.SmtpMail.Send(msg) Response.Redirect("sucesso.htm") Catch erro As Exception Response.Write("Server error: " & erro.ToString()) End TryÉ claro que o Response.Redirect() é opcional, todavia é comumente usado.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Setembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Desculpe eu ter visto isso somente hj mas me diga, onde ponho esse codigo, sinto ams ainda sou muito novato nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 ué.. você fez um formulario, então, faça esse codigo passado, ser executado após o envio do formulario. E altere ele, colocando os dados vindos do formulario..ELe passou um exemplo.. adapte à sua estrutura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Sim, pode ser no evento Click de um botão, por exemplo. Aí é você que decide.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Como falei estou aprendendo a usar o Visual studio, e é bem diferente do dreaweaver, sendo assim não sei onde colocar os codigo adaptar ao meu sim eu eu sei, mas onde vai e que e o problema. Se pode dizer passo a passo agradeceria. De uma forma bem didatica tipo clique aki agora abra la agora cole ali e e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Bom, coloque um botão (isso você sabe, né?) na página, dê um duplo-clique sobre ele e cole o código entre as linhas de código que aparecerão. Todavia, recomendo que você intere sobre orientação a objetos e orientação a eventos (principalmente este último) a fim de poder entender o verdadeiro significado do que você quer fazer.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Setembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Certo agora falo algo onde eu posso tentar me virar, desculpe mas unico geito que eu posso aprender e exatamente esse dizendo passo a passo. Obrigado por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Certo agora falo algo onde eu posso tentar me virar, desculpe mas unico geito que eu posso aprender e exatamente esse dizendo passo a passo. Obrigado por enquanto. Seja curioso, fuce tudo. Se estragar tudo (o que é deveras difícil), é só formatar e instalar tudo de novo. E, leia a ajuda do .NET (que aliás, é bastante completa).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mutuka
To aprendendo a mexer com o visual studio, fiz o formulario em aspx usando o html e o botao resert funciona legal, mas o botao enviar necessito saber qual o comando que devo colocar no botao para que ele envie ao email desejado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.