Coelho Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Ae galera.....Eu tenho q fazer uma formula do SE.....mas a parada é o seguinte.Tipo assim.......03 colunas .....valor 01.... valor 02......total....o que tah pegando é como eu coloco quando os valores são entre valores (valores entre 30 e 50)Não sei se fui claro....mas por favor me ajudem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Ae galera.....Eu tenho q fazer uma formula do SE.....mas a parada é o seguinte.Tipo assim.......03 colunas .....valor 01.... valor 02......total....o que tah pegando é como eu coloco quando os valores são entre valores (valores entre 30 e 50)Não sei se fui claro....mas por favor me ajudem..... Coelho faça assim=Se(E(A1>0;A1<=5);"Entre 0 e 5";Se(E(A1>5;A1<=10);"Entre 5 e 10";"maior que 10")) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Ae galera.....
Eu tenho q fazer uma formula do SE.....mas a parada é o seguinte.
Tipo assim.......03 colunas .....valor 01.... valor 02......total....
o que tah pegando é como eu coloco quando os valores são entre valores (valores entre 30 e 50)
Não sei se fui claro....
mas por favor me ajudem.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.