Guest Paula Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Bom dia ! alguém saberia me dizer qual e' a AS para atraves de um botão definir o site como pagina inicial no browser do usuario.Obrigado pela atenção!paulafernandes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 no botao você coloca a seguinte ação:// Action script... on (release) { getURL("Javascript:addbookmark()", ""); } e na pagna você coloca assim entr <head> </head>: <script language="JavaScript1.2"> var bookmarkurl="http://www.mvdesign.com.br" var bookmarktitle="SEU TEXTO AQUI" function addbookmark(){ if (document.all) window.external.AddFavorite(bookmarkurl,bookmarktitle) } function paginainicial(){ setHomePage('http://www.seudominio.com.br) } </script>beleza..?se tiver alguma duvida posta ae..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Paula Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 MV esse script é para adicionar aos favoritos; o que eu quero é definir como pagina inicial. Se puder me ajudar mais uma vez ! Ficarei muito grata ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 ui, desculpe-me amiga confundi! foi mal..... vo ve aqui e te passo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Paula Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 Ô cara de esponja ! hehehehehe Desistiu de mim é !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 Não desisti não, é que eu nunca fiz isso, e não sei fazer, estou procurando, mais ainda não achei, se você tem um codigo javascript ai, que faz adicionar a pagina principal, basta você colocar esse codigo na pagina e chama-lo pelo flash assim:// Action script... on (release) { getURL("Javascript:NOMEDOCODIGO()", ""); }E pronto!beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Ai paula, não achei nada sobre isso não... mais se você também não tiver achado nada, faz que nem eu disse ai acima que sempre da certo beleza..a unica diferença é q você vai chamar o javascript pelo flash e não pelo html..beleza...Té mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Paula
Bom dia !
alguém saberia me dizer qual e' a AS para atraves de um botão definir o site como pagina inicial no browser do usuario.
Obrigado pela atenção!
paulafernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.