Deividy Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 queria assim fazer um blur só que dentro da função que o blur chamaria teria dentro dela um função de asp tipo algo como uma buscatem comoex.coloque a marca do carro: aqui uma caixa de inputai o cara coloca e assim que sai o foco ele chama a função entra na função do javascriptmais não sei se é possivel fazer uma busca no bd como isso entenderam, nem sei como arquitetar isso por isso que ainda não testei.se alguém puder dar uma ajudaisso parece ser complicadomeu MSN pra quem puder me dar uma ajuda de forma mais rápidadeividy_r_ramires@hotmail.comvaleu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Por que você não dá submit em um form, passando o action para uma página ASP que faça a busca?Creio que é uma maneira simples de resolver o seu problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 porque não responde só a pergunta...desculpe a grosseria mais da maneira simples eu já fiz e o que quero é isso ai que perguntei. é possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Ê!!!!Skol gelada para os dois.....Deividy, Chamadas assicronas com javascript e ASPVeja o tutorial sobre o assunto!!Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Utilizando chamadas Assíncronas com Remote Script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Eu TENTEI responder a sua pergunta, pois foi o que entendi do que você precisava.Desculpe se não pude ajudar, mas nem sempre é possível resolver os problemas dos outros, OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 mais ele não erra um problema só queria saber se funcionava primeiro entendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 tem um problema ai no que você me deu de ex urso loco no servido não tem esse arquivo que ele usa é por isso que dá primeira vez que você me passou isso não tinha funcopnado, tinha esquecido.continuo com o mesmo proplema se algum souber.parece ser dificil ninguém nem arrisca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Crystian Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Cara eu nunca programei em ASP, mas já fiz algo pareceido em JSP, acredito que tenha como fazer sim em ASP, é só você usar scriptlets de ASP (se existirem) no meio do codigo javascript. Como trabalho com java, não gosto disso pois fica muito ruim para manter as páginas depois, mas se solucionar o teu problema, acredito que vale a pena.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 valeu pela dica!estou tentando algo assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
queria assim fazer um blur só que dentro da função que o blur chamaria teria dentro dela um função de asp tipo algo como uma busca
tem como
ex.
coloque a marca do carro: aqui uma caixa de input
ai o cara coloca e assim que sai o foco ele chama a função entra na função do javascript
mais não sei se é possivel fazer uma busca no bd como isso entenderam, nem sei como arquitetar isso por isso que ainda não testei.
se alguém puder dar uma ajuda
isso parece ser complicado
meu MSN pra quem puder me dar uma ajuda de forma mais rápida
deividy_r_ramires@hotmail.com
valeu pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.