Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

é Possivel Fazer Isso...


Deividy

Pergunta

queria assim fazer um blur só que dentro da função que o blur chamaria teria dentro dela um função de asp tipo algo como uma busca

tem como

ex.

coloque a marca do carro: aqui uma caixa de input

ai o cara coloca e assim que sai o foco ele chama a função entra na função do javascript

mais não sei se é possivel fazer uma busca no bd como isso entenderam, nem sei como arquitetar isso por isso que ainda não testei.

se alguém puder dar uma ajuda

isso parece ser complicado

meu MSN pra quem puder me dar uma ajuda de forma mais rápida

deividy_r_ramires@hotmail.com

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tem um problema ai no que você me deu de ex urso loco

no servido não tem esse arquivo que ele usa é por isso que dá primeira vez que você me passou isso não tinha funcopnado, tinha esquecido.

continuo com o mesmo proplema se algum souber.

parece ser dificil ninguém nem arrisca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu nunca programei em ASP, mas já fiz algo pareceido em JSP, acredito que tenha como fazer sim em ASP, é só você usar scriptlets de ASP (se existirem) no meio do codigo javascript. Como trabalho com java, não gosto disso pois fica muito ruim para manter as páginas depois, mas se solucionar o teu problema, acredito que vale a pena.

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...