pe.leal Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Caros,Como eu faço para validar um campo em um formulario ?Quero validar o campo telefone para que ele só tenho numeros e o " - " .Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Fala Brother!Cara, não é má vontade não, mas existem, aproximadamente, 6.000.000 de posts falando deste assunto aqui no fórum...Faz uma busca que você vai encontrar o que tá querendo sem dificuldade... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 É que não achei validação de telefone.Mesmo assim valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 É que não achei validação de telefone.Mesmo assim valeu É só você substituir ou acrescentar os caracteres para que o código se ajuste da maneira que você quer...Vou tentar fazer alguma coisa e posto aqui depois, se der certo... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pe.leal
Caros,
Como eu faço para validar um campo em um formulario ?
Quero validar o campo telefone para que ele só tenho numeros e o " - " .
Tks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.