ar_ctjd Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Estou desenvolvendo um site que será hospedado em um servidor de hospedagem, sendo assim não conheço os caminhos fisicos desse servidor.Meu site utiliza muito FSO, para mover e excluir arquivos, e para upload.Nessas funções eu utilizei caminhos fisicos tipo c:\Inetpub\wwwroot\portal...Acredito que isso não vai funcionarq uando colocar para rodar na WEB, alguém pode me ajudar???Que caminho devo utilizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Voce pode usar Server.Mappath no lugar do endereço fisico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcnery Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 AmigoEu costumo criar uma pagina separada que determina o endereço físico em uma variável, ai é só alterar essa pagina qunado precisar trocar.AbraçosRicardo Nery Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Dê uma olhada no tópico de Funções/Tutoriais..Em um deles, eu postei uma listagem de todas as váriaveis do servidor.Em uma delas, que não lembro qual, heheRetorna o caminho fisico do arquivo que você esta executando.Com ela, você pode ter uma boa base.. joga em variaveis.. e tal..É um começo..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ar_ctjd
Estou desenvolvendo um site que será hospedado em um servidor de hospedagem, sendo assim não conheço os caminhos fisicos desse servidor.
Meu site utiliza muito FSO, para mover e excluir arquivos, e para upload.
Nessas funções eu utilizei caminhos fisicos tipo c:\Inetpub\wwwroot\portal...
Acredito que isso não vai funcionarq uando colocar para rodar na WEB, alguém pode me ajudar???
Que caminho devo utilizar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.