SirSmart Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Galera eu tenho um script de validação de cpf e gostaria que quando eu apertasse o botão tab para mudar de campo ele fizesse a verificação. E não deixasse passar se estivesse erradoTem como fazer isso????Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=34968Veja este tópico e chame a função de validação de CPF no "onBlur()" do campo desejado, OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Obrigado.....Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu tenho um script de validação de cpf e gostaria que quando eu apertasse o botão tab para mudar de campo ele fizesse a verificação. E não deixasse passar se estivesse errado
Tem como fazer isso????
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.