David Elias Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Este é o primeiro site que fiz e gostava saber o que acham antes da remodelação que vai levar :Dalidata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 UAL . . . O Layout tá massa, parabéns cara, bastante FLASH, eu gosto de FLASH... Agora o conteúdo do site eu não sei (não de entendo de site de negócios), meu ramo é Games, humor, musicas e Blogs ...Quantas pessoas trabalham neste site ?Abraços, Tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Elias Postado Agosto 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Obrigado :DEu não trabalho lá, estou como freelancer a fazer os sites para os clientes da empresa.Sou só eu que estou a trabalhar nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Olha, o site está ótimo, visível, bem feito, o conteúdo parece estar bom (eu não entendo muito desse tipo de coisa :P ).Mas mesmo assim, site nota 10!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Davi.. Parabens muito bom mesmo...Duas coisinhas... - a caixa em azul no topo da Tela.. pra que serve??- o link rel não esta funcionando.. de uma olhada no tamanho da imagem tem que ter 32x32 para Favoritos e 16x16 para a barra de endereço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Elias Postado Agosto 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Obrigado :)Jissa,a caixinha a azul é o futuro sistema de pesquisa :lol: pois o icon, não sei porque não dá no ie! no mozilla. opera, firebird, etc.. funciona. Tens alguma ideia porque não funciona no ie? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 não sei já foi remodelado? :huh: ....+ do jeito q tá está ótimo! :D Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Muito bom, irmão...! Muito clean, muito harmonioso e acessível... Parabéns, brotha...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Davi.. não entendo.. o tamanho da sua imagem esta 16x16, dei uma olhada.. peguei o seu endereço e coloquei no meu index.htm e não funcionou... voltei para o meu e funcionou.nem nos favoritos aparece.... e tudo esta certo...mas vou dar mais uma olhada com calma amanha e te falo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.