Guest - Felipe - Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Olá pessoal,estou precisando de ajuda.Tenho dois arquivos zipados e protegidos por senha. Porém, ao formatar minha máquina perdi a anotação da senha e não lembro qual era.Teria algum jeito de descobrí-la ou de desbloquear os arquivos?Desde já agradeço pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Existem programas que quebram as senhas dos ZIP's sim..............agora...eu num tenho nenhum............hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Procura por Zip Password Recover. No Google tu acha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Felipe - Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Ok...Valeu aí pelas dicas.Eu vou tentar com esse programa aí.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.