John_Tromundo Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Olá eu já postei essa pergunta no photoshop mas gostaria de saber se no fireworks tem como eu redimencionar várias fotos ao mesmo tempo, sem ter que salvar uma de cada vez ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 O Famoso Processamento em Lote. Menu Arquivo -> Processo em Lote -> Seleciona as img e na janela seguinte redimensiona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 isso mesmo, antes de postar miguinho de uma pesquisada, lá em riba (topicos suspensos) tem um tópico entitulado por Tutoriaisbem lá o meu ultimo post foi colocando links sobre processo em lotede uma olhada nelesmesmo assim, ainda tendo duvida, posta que com certeza não vamos deixa-lo com ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John_Tromundo
Olá eu já postei essa pergunta no photoshop mas gostaria de saber se no fireworks tem como eu redimencionar várias fotos ao mesmo tempo, sem ter que salvar uma de cada vez ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.