lampiao_muléstia Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 eae pessoal...queria saber o seguintecomo faço pra colocar um vídeo no flash e quais são os formatos suportados..........e se for possivel, se alguém tiver uma apostila sobre isso me fala,,,,,,,,,valews galera...t+ e aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Bom, o proprio Help do flash deve falar! Se não me engano, o Flash Mx 2004 suporta uma porrada! AVI e outros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Bom, o proprio Help do flash deve falar! Se não me engano, o Flash Mx 2004 suporta uma porrada! AVI e outros! pode crer,,,, cara, mas se seu flash 2004 for em ingles e você não intender p**** nehuma????????, onde posso achar apostila sobre isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 oukey sir man!Vow começar do Basico:Para importar um vídeo: FILE>IMPORT>IMPORT TO STAGEAche o arquivo e de OKE aki os formatos possiveis:1- se seu PC tiver o QUICKTIME 4 instalado ou superiorAudio Video Interleaved .avi Digital video .dv Motion Picture Experts Group .mpg, .mpeg QuickTime movie .mov2- Se seu PC tiver o DirectX 7 instalado ou superior:Audio Video Interleaved .avi Motion Picture Experts Group .mpg, .mpeg Windows Media file .wmv, .asf Bom, tah aew, espero q tenha ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Setembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 oukey sir man!Vow começar do Basico:Para importar um vídeo: FILE>IMPORT>IMPORT TO STAGEAche o arquivo e de OKE aki os formatos possiveis:1- se seu PC tiver o QUICKTIME 4 instalado ou superiorAudio Video Interleaved .avi Digital video .dv Motion Picture Experts Group .mpg, .mpeg QuickTime movie .mov2- Se seu PC tiver o DirectX 7 instalado ou superior:Audio Video Interleaved .avi Motion Picture Experts Group .mpg, .mpeg Windows Media file .wmv, .asfBom, tah aew, espero q tenha ajudado! ô loco,,, valeu meu fi,,,,,era issso mesmo que eu queria,,,,,,abraço pra galera, e até a proxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lampiao_muléstia
eae pessoal...
queria saber o seguinte
como faço pra colocar um vídeo no flash e quais são os formatos suportados..........e se for possivel, se alguém tiver uma apostila sobre isso me fala,,,,,,,,,
valews galera...
t+ e aquele abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.