jhow_lp Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Aé, estou precisando de um tipo atendimento online em PHP (soube que tem)...mas se alguém sabe outras formas de atendimento online ou mesmo em outros códigos postem aé !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Tem o PHP live! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhow_lp Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 então me ajudem...onde posso encontrar esse PHP live e como instalar no meu site ?!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - André - Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 eu num sei desse PHP Live mas eu uso e recomendo o Live Help Dá uma olhada:Com este sistema você poderá atender seus clientes ou visitantes com varios departamentos através do navegador. Recursos: segurança, painel de controle, ""fale"" com o visitante remotamente em tempo real, mostra quantos visitantes estão em cada página do seu site e qual foi sua última ação, você pode solicitar uma conversa com o visitante a qualquer hora, poderá definir status de online/offline quando quiser, suporte ilimitado de atendentes e muito mais.clique para o download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhow_lp Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 vlw André eu gostei desse Live HelpOu algum moderador edita o tópico acima dessa Lia!!! viro bagunça isso aqui !!![O post dela já foi transformado em um tópico] [Error404] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhow_lp
Aé, estou precisando de um tipo atendimento online em PHP (soube que tem)...mas se alguém sabe outras formas de atendimento online ou mesmo em outros códigos postem aé !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.