AMON-HÁ Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Gostaria de saber qual a diferença entre ASP e ASP.NETe se eu consigo rodar scripts ASP.NET na minha máquina com o IIS 5 instalado ou eu preciso instalar tb algum programa, dll ou alguma outra coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Para rodar páginas feitas em .NET, você precisará instalar o Framework.NET, você pode baixa-lo gratuitamente no site da Microsoft.Com ele instaldo e junto com IIS, você poderá trabalhar normalmentre com páginas ASP.NET.Espero ter ajudado,Qualquer duvida é só postar de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AMON-HÁ
Gostaria de saber qual a diferença entre ASP e ASP.NET
e se eu consigo rodar scripts ASP.NET na minha máquina com o IIS 5 instalado ou eu preciso instalar tb algum programa, dll ou alguma outra coisa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.