Guest J.Clarck Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Ae pessoal estou postando o link de um layout de um forum invision que instalei junto com um amigo!Hard-Games.comPostem suas opinioes, vlw =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Cara, fico muito fodido......nossa, animalzão!!!!!!..........hehehe......... show de bola mesmo!!!!tipo, só ficou com mta coisa...hehehehe...tópicos de mais.... mas isso é o de menos!!!!!!!!!!dá uma olhada no meu.........Holligans.br # Cs-Teamflws....tah de parabens mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Nota 10 para o design. Muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Ficou muito loko mesmo!!! :D + quando a parte de fóruns de clans, como é q faz um? ...o clan tem q ter um forum? tem q ser da capital? tem q ter ganho algum campeonato? ...ou ...não tem como??? :huh: :blink: :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest J.Clarck Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Quem quiser um forum de clan é só falar comigo no ICQ.125496225 =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 B) MUITO BOM!animal!Perfeito!Nota 10! :D e ainda nem é tão carregado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Eu não gostei muito... mais é por causa do meu gosto...Analisando universalmente tá muito massa, nota 10 ... ! você veiz no InvisionBoard? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest J.Clarck Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 É invision Board!O mesmo desse forum. Só que é versao 1.2 full , ( a ultima )E fiz umas modificaçoes hoje, ( criar sub foruns infinitos =)Quem quiser um forum de clan la é só falar comigo ICQ: 125496225Flwwww s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.