tsarri Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Fala galera!!!Ow alguém conhece algum programa que baixa musicas pela net facil, facil....sem ser o Kazaa........valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 emule Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Aonde eu posso conseguir este programa???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 e-mule é muito lerdo... tem o shereaze pode achar no www.superdownloads.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 galera, download de músicas é proibido......não pode ser discutido isso aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!sei que é chato, mas são as regras!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Johnny - JHB Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 galera, download de músicas é proibido......não pode ser discutido isso aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!sei que é chato, mas são as regras!!!!!!!!!!!!!!! está certo, vamos colaborar ai galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
Fala galera!!!
Ow alguém conhece algum programa que baixa musicas pela net facil, facil....sem ser o Kazaa........valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados