kurole Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Ai galera como eu faço para poder disponibilizar no site.. uma lista dos usuarios logados ......tenho a tabela no mysql de usuarios.. gostaria dee mostralos no site todos que estão on lineobrigadokurole Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 funciona +/- assim cara, sua tabela de usuarios tem que ter um campo chamado status (qualquer nome) ae quando efetua login ou entrar no seu site da update na tabela e poe status on , quando efetuar logoff status off..ae depois para imprir so fazer a query com WHERE status='ON'mais não é só ISSO, vamos supor que o cara saia do seu site fechando o browser, ae vai constar como se ele tivesse online, ae tem que por tempo para inspirar o dado, ou por uma popup quando fecha o site abrir o query para por off..ah não sei, isso fica por conta de voce !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 beleza.. e se o usuario na hora da sair ele não clicar em logoff ele fichar o browser.... ai ele ficara on line...??Kurole Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Como eu faço para poder a hora que ele clicar no browser, ele executar o logoff. sem um popup ;;;;;;;;; tem navegador que breca os popup;;kurole Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Kurole, quando você tiver postado a última mensagem do fórum, não poste outra logo em seguida, edite a sua última, ok? Sobre esse problema, é realmente complicado. Você poderia usar um popup, sim, mas costuma ser um bom jeito de espantar os usuários do seu site. Eu pessoalmente acho popups abrindo bem irritantes. Mas tem a opção de fazer um popup relâmpago que abre e fecha quase instantâneamente. É uma opção.Ou deixar a sessão acabando por tempo mesmo. Se o usuário não entrar em nenhuma página por, sei lá, 5 minutos a sessão dele encerra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 beleza.... valeu...quanto ao postar duas.. eu nunca tinha reparado o editar.. rss.. beleza..Brigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kurole
Ai galera como eu faço para poder disponibilizar no site.. uma lista dos usuarios logados ......
tenho a tabela no mysql de usuarios.. gostaria dee mostralos no site todos que estão on line
obrigado
kurole
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.