Manwë Súlimo Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Pessoal, não tem como eu trocar a cord do MDIForm???a cor principal, não a cor do fundo.... tipo a cor das bordas e tal....tem como??até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 As cores do MDI seguem o esquema de cores do sistema operacional. Com APIs é possível mudar as cores do Windows (consecutivamente mudando as cores do seu form MDI e de todos os outros). Se não me engano, no API-Guide (www.mentalis.org) tem um exemplo disso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Setembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 então p/ eu mudar a cor do meu mdi, eu tenho que mudar a cor de todos os aplicatios do windows???até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Posso estar errado, mas acredito que sim.Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Pessoal, não tem como eu trocar a cord do MDIForm???
a cor principal, não a cor do fundo.... tipo a cor das bordas e tal....
tem como??
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.