Seguinte tava reparando que tem uma certa variedade de topicos fixos de tutoriais, codigos e afins, mas falta um que eu acho importante, o de erro 500, quando digo erro 500 não é a descrição digamos "tecnica" igual se encontra em varios sites, mas tipo erro 500 mesmo, sua causa e solução... exemplo:
Microsoft JET Database Engine error '80004005'
Could not use ''; file already in use.
/cachacariapaulista2.com.br_non_ssl/includes/config.asp, line 6
Causa: Banco de dados corrompido
Solução: Fazer upload do banco de dados novamente
ADODB.Recordset error '800a0e79'
Operation is not allowed when the object is open.
/VocePalco.asp, line 119
Causa: Abertura de um RecordSet com outro aberto
Solução: Fechar o primeiro RecordSet e em seguida abrir outro
Algo assim, tipo com os erros que acontecem com o pessoal e as soluções, eu acho legal uma consulta rapida, sabe quando da aquele erro que você nunca viu nada vida e fica desesperado ? Dai tem que sair fazendo busca em google em foruns e tal, seria bom para ficar centralizado em um lugar só e poderia ser consultado a qualquer hora...
Pergunta
DackAle
E ae galera =)
Seguinte tava reparando que tem uma certa variedade de topicos fixos de tutoriais, codigos e afins, mas falta um que eu acho importante, o de erro 500, quando digo erro 500 não é a descrição digamos "tecnica" igual se encontra em varios sites, mas tipo erro 500 mesmo, sua causa e solução... exemplo:
Causa: Banco de dados corrompido
Solução: Fazer upload do banco de dados novamente
Causa: Abertura de um RecordSet com outro aberto
Solução: Fechar o primeiro RecordSet e em seguida abrir outro
Algo assim, tipo com os erros que acontecem com o pessoal e as soluções, eu acho legal uma consulta rapida, sabe quando da aquele erro que você nunca viu nada vida e fica desesperado ? Dai tem que sair fazendo busca em google em foruns e tal, seria bom para ficar centralizado em um lugar só e poderia ser consultado a qualquer hora...
Que que vocês acham ?
Abração
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.