Guest Airton Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Olá turma do fórum.Como preciso mandar confeccionar vários painéis e manter o padrão de cores estive olhando que o corel tem 8 tipo de sistemas de pantones. Ai vem a pergunta.Qual a diferença entre eles? Fora a nitida visual.Obrigado antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Oi Airton !Existem várias classes de pantones ( pantones para papel brilho, fosco, laminado, alto alvura...) e lá no Corel está citada as principais, apesar que os pantones do Corel ( pode ser por falta de conhecimento meu...) mas nunca funcionaram comigo, ainda prefiro 1000 vezes ter a minha tabela a mão e analisar a cor que eu quero e montá-la no CMYK...você precisa do pantone para que exatamente ? Esses painéis que você falaseriam lonas ??André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mbitwo Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Olá André Necessito utilizar essa cores em painéis de policarbonato para instrumentos digitais de temperatura. O problema é que tenho mais de um fornecedor e ai vem um mais claro, outro mais escuro e outro que nem se aproxima do dois anteriores. Quando estes painéis chegam no meu controle de qualidade o pessoal fica e com razão.Acho que vou ter que utilizar um modelo como padrão e regeitar os que destoarem.Obrigado pela atenção.Airton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 è neste casso, o melhor é seguir uma linha mesmo e sempre usar ele...Qualquer coisa que esteja a meu alcance estamos aí !!André... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Airton
Olá turma do fórum.
Como preciso mandar confeccionar vários painéis e manter o padrão de cores estive olhando que o corel tem 8 tipo de sistemas de pantones. Ai vem a pergunta.
Qual a diferença entre eles? Fora a nitida visual.
Obrigado antecipadamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.