RoXbY Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 dae galera.. tentei puxar um tópico já existente.. + pelo jeito não deu certo.. + tipo.. v c vc's conseguem me da uma mão.. eu preciso de um preloader para usar em um swf externo q eu puxo com a função LoadMovie()..desde já agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 loadMovie já era ow............usa agora a classe MovieCLipLoader(); bem mais pratico, e você tem muito mais controle sobre o seu MC a ser carregado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RoXbY
dae galera.. tentei puxar um tópico já existente.. + pelo jeito não deu certo.. + tipo.. v c vc's conseguem me da uma mão.. eu preciso de um preloader para usar em um swf externo q eu puxo com a função LoadMovie()..desde já agradeço a ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.