Deividy Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 tenho um formulario onde tem um iframe dentro tem como eu pegar as infomações que vem desse iframe e colocar pra submit no formulario?como eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Crystian Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Cara, não sei se entendi bem a tua pergunta mas o negócio é o seguinte:no NN6+ window.frames["nome do Iframe"].contentDocument e no IE5+ window.frames["nome do Iframe"].documentnão sei se era bem isso que tu queria, qualquer coisa posta aí q eu vejo se posso te ajudarabraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 bom o problema é eu aplicar isso!se você puder conversar comigo alguns menitos por MSNo meu é deividy_r_ramires@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Crystian Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 não uso MSN, apenas o icq, se tiver o meu uin é 101209053 nick Crys.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
tenho um formulario onde tem um iframe dentro tem como eu pegar as infomações que vem desse iframe e colocar pra submit no formulario?
como eu faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.