Alan Santana Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Tenho um formulário inicial,com os seguintes botões: Cadastrar e Consultar.Quando eu clicar em cadastrar, ele tem que ir para outro formulário de cadastramento. como faço isso.só lembro que tenho que usar hide e show, mas não sei como fazer isso certinho.alguém pode ajudar?Alan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mary Jane Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Olá....O esquema é o seguinte:No botão Cadastar você deve codificar:Sub cmdCadastrar_click()' fecha o frm atualUnload me' carrega o frm CadastrarfrmCadastrar.showEnd SubFaça a mesma coisa no botão ConsultarEspero ter ajudado ....um abraço...Mary Jane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Boa MarySe registra para ajudar a nossa comunidade crescer ainda mais.. registrando você pode mandar PM para o pessoal, assim eles podem ficar sabendo da sua dúvida sem ao menos ler o tópico e assim vai... By PiGmEuAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alan Santana
Tenho um formulário inicial,
com os seguintes botões: Cadastrar e Consultar.
Quando eu clicar em cadastrar, ele tem que ir para outro formulário de cadastramento. como faço isso.
só lembro que tenho que usar hide e show, mas não sei como fazer isso certinho.
alguém pode ajudar?
Alan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.