Fabriciovasco Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Tenho um formulario em PHP, mas por algum motivo ele não esta funcionando alguém pode da uma olhada no meu código e me dizer oque esta errado??é o seguinte:Tenho uma pagina chamando o .php para fazer o envio.O código é o seguinte (PHP):<?$texto = "\n\n";$MailToAddress = "$recipient"; # $recipient$MailSubject = "$assunto";if (!$MailFromAddress) {$MailFromAddress = "$email";}$date=date( "H:i:s");$Header = "--- --- --- --- --- --- --- --- --- ---Mensagem Enviada em ".date("d/m/Y")."Hora: $datePelo IP: $REMOTE_ADDR--- --- --- --- --- --- --- --- --- ---";$Footer = "";?><?if (!is_array($HTTP_POST_VARS))return;reset($HTTP_POST_VARS);while(list($key, $val) = each($HTTP_POST_VARS)) {$GLOBALS[$key] = $val;$val=stripslashes($val);$Message .= "$key = $val\n";}if ($Header) {$Message = $Header."\n".$Message;}if ($Footer) {$Message .= "\n".$Footer;}################## $MailSubjectmail( "$MailToAddress", "Enviado por: $MailFromAddress", "$Message\n$texto", "From: $MailFromAddress");#mail( "$MailFromAddress", "Cópia de: $MailSubject", "$Message\ncópia do formulário do site $seusite\n$texto", "From: $MailToAddress");echo "<meta http-equiv=\"refresh\" content=\"0;url=$resposta\">";#################?>O que esta errado? Tenho uma pagina em html onde eu coloco o e-mail de destino, pagina resposta etc... ela esta chamando um js que por sua vez chama o php, o que devo fazer para funcionar??fabricio@pnp.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 A pagina HTML anterior tem que ter no <form> uma popriedade chamada METHOD...E como você as trata como POST, o valor da propriedade é POST....Veja se no HTML tem uma tag assim:<form action="link...." method="post">Aliás, $HTTP_POST_VARS é do tempo do PHP3....utilize $_POST['nome do campo']Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fabricio - Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 A pagina HTML anterior tem que ter no <form> uma popriedade chamada METHOD...E como você as trata como POST, o valor da propriedade é POST....Veja se no HTML tem uma tag assim:<form action="link...." method="post">Aliás, $HTTP_POST_VARS é do tempo do PHP3....utilize $_POST['nome do campo']Até+ Obrigado por responder, olha só eu tenho uma pagina em html chamando um java script que por sua vez chama o código php, no html eu tenho as informações de envio, como por ex. e-mail, pagina resposta e site, no java script é que eu tenho a função do form e possui o metodo post sim. O que mais eu devo fazer?Eu poderia colocar a função de envio (e-mail,etc.) no php e manter no html somente os campos?OBS: O meu form esta hospedado na big host, eu tenho como trabalhar com asp e php juntos? Como faço para dar permisão para um arqivo php? (FTP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabriciovasco
Tenho um formulario em PHP, mas por algum motivo ele não esta funcionando alguém pode da uma olhada no meu código e me dizer oque esta errado??
é o seguinte:
Tenho uma pagina chamando o .php para fazer o envio.
O código é o seguinte (PHP):
<?
$texto = "\n\n";
$MailToAddress = "$recipient"; # $recipient
$MailSubject = "$assunto";
if (!$MailFromAddress) {
$MailFromAddress = "$email";
}
$date=date( "H:i:s");
$Header = "--- --- --- --- --- --- --- --- --- ---
Mensagem Enviada em ".date("d/m/Y")."
Hora: $date
Pelo IP: $REMOTE_ADDR
--- --- --- --- --- --- --- --- --- ---";
$Footer = "";
?>
<?
if (!is_array($HTTP_POST_VARS))
return;
reset($HTTP_POST_VARS);
while(list($key, $val) = each($HTTP_POST_VARS)) {
$GLOBALS[$key] = $val;
$val=stripslashes($val);
$Message .= "$key = $val\n";
}
if ($Header) {
$Message = $Header."\n".$Message;
}
if ($Footer) {
$Message .= "\n".$Footer;
}
################## $MailSubject
mail( "$MailToAddress", "Enviado por: $MailFromAddress", "$Message\n$texto", "From: $MailFromAddress");
#mail( "$MailFromAddress", "Cópia de: $MailSubject", "$Message\ncópia do formulário do site $seusite\n$texto", "From: $MailToAddress");
echo "<meta http-equiv=\"refresh\" content=\"0;url=$resposta\">";
#################
?>
O que esta errado? Tenho uma pagina em html onde eu coloco o e-mail de destino, pagina resposta etc... ela esta chamando um js que por sua vez chama o php, o que devo fazer para funcionar??
fabricio@pnp.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.