Guest didi_mora Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Aê galera, vocês poderiam me dizer qual programa é mais adequado para trabalhar em diagramação para um agenda?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 diagramação ??q q isu ta fazednu em photoshop?? hauahuaO melhor é o indesign ^^ pleo menos pra mimei da uma olhada aki:http://www.adobe.com.br e da uma procurada pra você ver!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 o que é isso? diagramação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Cara você o melhor programa que eu saiba é o Page Maker eu acho que escrevi o nome errado mais tudo bem... ate mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest didi_mora
Aê galera, vocês poderiam me dizer qual programa é mais adequado para trabalhar em diagramação para um agenda?
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.