marcos_804 Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 (editado) Galera quero que a parte em vermelho selecione uma parte de outra tabela, o problema é que não sei o mini código. Alguém poderia me dizer qual o codigo?O nome que deve buscar é "meio"<html><head><title>Alguma coisa <%=ide%> </title></head><%id = request.querystring("id")DSNtemp="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " DSNtemp=dsntemp & "DBQ=" & server.mappath("journal.mdb") sqlstmt = "SELECT * FROM journal where id =" & id & " ORDER BY id DESC" Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rs.Open sqlstmt, DSNtemp, 3, 3TotalRecs = rs.recordcount descricao = rs("descricao") ide = rs("ID") description = p1 %><body topmargin="0" leftmargin="5"> <div align="center"> <center> <table border="0" width="750" bordercolor="#000000"> <tr> <td width="150" class="1" valign="top">COLOCAR O SCRIPT AQUI </td> <td class="1" valign="top"> <%=descricao%> </td> <td width="150" class="1" valign="top"> </td> </tr> </table> </center></div></body></html>Editado: Não existe o comando LIST, para formatar codigos. USE QUOTE ou CODE Editado Setembro 10, 2004 por dark0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 como é?Não seria apenas fazer um select na tabela, e depois mostrar o conteudo?Bem como você fez no mesmo codigo, mas no começo?Onde está a duvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 olha só, quero que selecione apenas onde eu definir o id, nos demais lugares quero que selecione de outra tabela. Tentei colocar um outro codigo parecido como este e selecionando de outra tabala, mas deu erro.Quero que selecione só o ID mas que a outra seleção da outra tabela fique intacta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Ok.Conecte ao banco:url_conexao = Server.MapPath("banco.mdb") set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conexao.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&url_conexao faça o select sql2 = "select * from tabela" set rs2 = conexao.execute(sql2)fazendo o codigo acima, você seleciona todos os registros da tabela.para mostrar, faça um LOOP, passando por todo o recordset RS2, mostrando todo o conteudo.Simples, né?Ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 funcionou?Ah.. quando você for postar codigo, a tag [ list ] não existe..use [ code ] ou [ quote ]abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
Galera quero que a parte em vermelho selecione uma parte de outra tabela, o problema é que não sei o mini código. Alguém poderia me dizer qual o codigo?
O nome que deve buscar é "meio"
Editado: Não existe o comando LIST, para formatar codigos. USE QUOTE ou CODE
Editado por dark0Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.