Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Instalar Minha Aplicação

Alessandro

Pergunta

Olá pessoal...quanto tempo einh.....

Eu gostaria de saber como eu faço para que uma aplicação utilizando banco de dados Interbase rode em um micro de outra pessoa que não tem nada instalado na máquina (DELPHI 6, Interbase, BDE, etc...) wink.gif

Por que quando eu tento executar dá um erro...

Será que já petguntaram isso aqui em algum tópico....se sim, por favor me mostrem qual é....senão, pode dar um help ??? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Alessandro -

Bom....vou tentar ser mais claro.....talvez alguém me ajude......

Eu quero utilizar o install Shield para fazer um "setup de instalação do meu programa"......Eu fiz o programa aqui no meu trabalho onde tenho delhpi 6 instalado.

Eu gostaria de saber o seguinte :

O que eu precisarei nesse "setup de instalação" ???

Precisa do BDE Administrator???

Não sei por onde começar, porque até agora eu fazia os programas aqui no meu trampo e rodava lá em casa, não dá nenhum problema porque eu tenho Delphi instalado.

Alguém pode me ajudar ??? biggrin.gif

Link para o comentário

• 0

você deve verificar se os seus bando de dados está no mesmo diretorio o programa e se você colocou o configuração correta nos itens do installshield, fiz um pacote usando banco de dados e não tive problemas. é só verificar se está tudo o seu devido lugar, caso não consiga, pega um apostila sobre o installshield ae^ na net...

Link para o comentário

• 0
Guest - Alessandro -

valeu galera....meu professor disse que precisa do Interbase Client instalado na máquina da pessoa que for utilizar.......eu utilizo o server.......

Agora acho que sai.....valeu......eu só precisava partir de algum lugar......fiquei sabendo do GP Install.....vou baixar e ver qual é ?!?!? valeu...

Farô biggrin.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...