Guest maciel fernandes Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Bom, obrigado desde já por qualquer ajuda. Gostaria de fazer um algum com codigo java em numa pagina mudasse de fotografia. tanto proximo ou anterior.se algum possuir um script pronto e puder me passa ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Bom cara eu acho que em JS não dá pra fazer isso e Java é outra conversa, mas é PHP da pra fazer sussegado, bastando fazer paginação de um banco de dados!!! Eu já fiz uma galeria de fotos, inclusive o John Doe viu e agente zuo nele um dia heheheheh!!!! Mas se você quiser te passo um exemplo em PHP se você souber!!AbraçosPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest maciel fernandes
Bom, obrigado desde já por qualquer ajuda.
Gostaria de fazer um algum com codigo java em numa pagina mudasse de fotografia. tanto proximo ou anterior.
se algum possuir um script pronto e puder me passa ficarei grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.