Guest Leonardo Martins Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Pessoal,Estou com a seguinte dúvida, fiz o layoult de uma página web no fireworks e estou querendo exportar para a web / dreaweaver, mas queria inserir com alguns frames, alguém pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 essa pergunta era pra sessão DW... mas tipo já resolvendo. não da pra você colocar uma fatia diretamente num frame... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Leonardo Martins Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Tudo Bem. Mas não sei como fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 isso o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 bem o que se pode fazer é editar seu lay, e exportar apenas os slices selecionadoex:primeiro exporta os slice do toposegundo, exporta o menutereiro o conteudoe no dw, você cria os frames, e salva com o nome que você exportou no dw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Leonardo Martins Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Muito Obrigado,Funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 beleza cara qualquer coisa posta ai, que agente tenta resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leonardo Martins
Pessoal,
Estou com a seguinte dúvida, fiz o layoult de uma página web no fireworks e estou querendo exportar para a web / dreaweaver, mas queria inserir com alguns frames, alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados