DarkWan Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 ae eu estou montando um site tipow já ta quase poronto mas falta uma coisa +++ do q essensial o nome num tneho nome o site e sobre tudo do mundo virtual jogas web desing geral downloads tudo um site sobre tudo mas num sei q nume ponho vocês sabe algus nomes lgl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 PC World Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ewerton Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Já existe esse nome!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeMartins Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Humm, cara é bem dificil realmente..pela qntidade de sites q já existem..mas vo tentar te ajudar:comp houseno clickbom, tb to sem imaginacao..mas quando bolar um nome legal eu te um help ae!falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWan Postado Setembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 uq vocês acham de Inside World Net [Dentro do mundo da internet ] ow Inside World Vitual Dentro do mundo Virtual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 uq vocês acham de Inside World Net [Dentro do mundo da internet ] ow Inside World Vitual Dentro do mundo Virtual Apenas corrigindo NINJAMENTE suas traduções com o q você deseja:Inside Net WorldInside Virtual WorldUma idéia tosca minha:"Net Time" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.