Guest - SirSmart - Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Galera eu criei um campo data no mysql desta forma : create table tab_cli (data timestamp(14)); Eu gostaria de saber como eu faço pra dar um insert no php, pois estou fazendo da seguinte forma: insert into tab_cli (data) values (now()) Não funciona, está me dando erro. O que tem de errado???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 TIMESTAMP não precisa passar valor, ele vai atualizar sozinho sempre que um ítem for inserido ou alterado com o tempo em que foi feita a operação.. acho que o erro é esse.. você tá tentando informar esse dado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Isso mesmo muito obrigado Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera eu criei um campo data no mysql desta forma :
Eu gostaria de saber como eu faço pra dar um insert no php, pois estou fazendo da seguinte forma:Não funciona, está me dando erro. O que tem de errado???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.