Kroica Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 ...alguém sabe como enviar e depois "receber" informações de um banco de dados... Preciso disso para criar um cadastro.... Ajudem PLZ... Já procurei em toda a WEB e não encontrei nada q podese ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 cara o que voce quer fazerme explique melhor....va no http://www.superasp.com.brentre em busca y la peca login okabs righibr@yahoo.bom.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 sinceramente isso é muita sacanagem hein.....pow explica di novo o que se quer fazer ai que não entendi nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Cara faz uma busca no google com: "asp" + "tutorial"qualquer tutoria basico de ASP ensina a fazer cadastro, alteração, exclusão e leiutura em um banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kroica Postado Setembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Eu achei o codigo de login, mas tem um problema... quando eu aperto o botao de "autenticar", ele mostra o codigo ASP... Esse é o codigo<% Option Explicit Dim Login, Senha, Verifica, Conexao, Registros, SQL Response.Buffer = True Login = Trim(Request.Form("Login")) Senha = Trim(Request.Form("Senha")) Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source =" & Server.MapPath("bancodedados.mdb") SQL = "SELECT * FROM usuarios WHERE Login='" & Login & "' and senha='" & senha & "'" Set Registros = Conexao.Execute(SQL) if Registros.EOF then response.write( "Usuário ou senha incorreta. Pressione o botão back do seu browser e tente novamente" ) else session("Logado") = true response.write "Usuário e senha correta..." end if Registros.Close Conexao.Close Set conexao = Nothing Set Registros = Nothing %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 ele lhe mostra o codigo por que você não tem suport a asp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kroica Postado Setembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Acho q não deve ser isso. Por quando eu acesso um site com ASP, ele abre normalmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 cara você esta testando esse esse script no seu computador? ou em um servidor de web? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kroica Postado Setembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 No meu PC, tem diferença? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 você esta salvando as páginas com extensão .ASP?Esta executando:http://localhost/pagina.asp?Ta usando IIS/PWS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kroica
...alguém sabe como enviar e depois "receber" informações de um banco de dados...
Preciso disso para criar um cadastro....
Ajudem PLZ... Já procurei em toda a WEB e não encontrei nada q podese ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.