R4f431 Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 alguém pode me ajudar na programação do meu site??DE GRAÇA??por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Se for só pra te "ajudar", não há problema nenhum: vá postando suas dificuldades no fórum e as pessoas vão lhe esclarecendo. (isso sempre foi grátis! heheheh)Mas, se você quer que alguém programe, faça todo o trabalho de graça... hummm... acho que vai ser difícil encontrar alguém, mas não custa tentar...Boa sorte e abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 ae, você vai postando suas dúvidas nas seções de programação... que você vai aprendendo aos poucos, todo mundo aqui ajuda de graça...tópico fechado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados