Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Sistema De Login

sheila

Pergunta

Olá pessoal....sou nova no fórum e estou com um problemão e não achei solução em nenhum fórum até agora..

Eu estou iniciando em php agora....e preciso criar um sistema de login mas que guarde informações sobre cada usuario...por exemplo...o usuario se loga para consultar suas notas...

Eu achei alguns sistemas...mas só para paginas restritas...e não consigo fazer uma adaptação...por isso gostaria de saber se alguém sabe fazer ou conhece algum sistema com esse recurso...

Estou precisando muito pessoal...espero que me ajudem...

Muito grata!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
como você quer guardar os dados do usuario ? com banco de dados, txt ,etc...

olá...obrigado por me responder....

Bom estou trabalhando com MYSQL...gostaria de guardar os dados no banco de dados...tipo assim..uma pagina de administração para cadastrar os usuarios e as informaçoes...que seriam as notas....e com o login e senha...os alunos possam se logar e verificar suas notas....

Mais uma vez agradeço....

Link para o comentário

• 0
você tem alguma coisa pronta? o banco as paginas etc...?

tem alguma ideia de como você quer que funcione?

Olha....estou seguindo um tutorial que achei....é quase o que eu quero...é um cadastro de usuarios com informações sobre produtos..vou tentar usar para notas ao invés de produtos...mas o problema é que nesse tutorial não tem uma pagina de administração para eu inserir os dados...no banco de dados...eu gostaria de criar uma pagina para só o administrador inserir cadastrados e as notas...e os alunos recebem o login e senha e se logam para ver as notas...

O tutorial é esse:

http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1762&cc=44

Se você puder me orientar em como criar essa pagina de administração acho que esta resolvido o problema...

Mais uma vez agradeço...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...