jhonnywg Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 BEM EU QUERIA SABER ALGUM DE VOCÊIS TEM O MODEN D LINK DSL-500G E QUE EU TENHO E NÃO CONCIGO CONFIGURAR PRA ASESAR O APACHE DE FORA alguém TEM OU SABE COMO CONFIGURAR?? OBS: eu sei que não tem nada a ver com php isso mais se aqui e um forum de web develop alguém deve ter esse modem e ter configurado!!!agradeço des de já ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 O dlink alem de modem é um firewall também, entra nele pelo ip dele e digite o user e a senha se você não souber reseta ele e entra nele e la configura pra liberar a porta que o apache esta usandoeu também tenho um dlink aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Movendo para outros assuntos porque isso realmente não tem nada a ver com PHP ou qualquer outra coisa de web development. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.