Guest orlando Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 > Tenho aqui uma duvida quanto a programa...e agradeco muito se acaso for respondido. > tenho muito interesse em aprender VISUAL BASIC. > Como não vi aqui em cursos o mesmo, pergunto qual o mais parecido com vb, pois tenho um pouco de nocao em programacao GWBASIC, e quero ter uma interface com usuario em ambiente windows, pois o programa BASIC não tem esta funcao. > > Gostaria tambem, se possivel, saber como acesso uma porta atraves do basic, em sistemas windows nt,2000,xp. > Estes sistemas acima não executam uma funcao em basic ex (out 888,30) onde 888 e a saida paralela 378h e 30 e uma variavel de saida. > Nos sistemas w95,w311,w98,wme, eu consigo mandar esta variavel e ler atraves do INP ex: a=inp(888) > > Tambem não consegui achar esta instrucao no visual basic e pergunto se ela existe nele. > > agradeco a atencao prestada neste .... > > seu novo cadastrado........ORLANDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 cara, isso aqui é forum de asp......... :/sorry.........Moderador...plis, move o cara pro lugar certo!!! hehehehe:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest orlando
> Tenho aqui uma duvida quanto a programa...e agradeco muito se acaso for
respondido.
> tenho muito interesse em aprender VISUAL BASIC.
> Como não vi aqui em cursos o mesmo, pergunto qual o mais parecido com vb,
pois tenho um pouco de nocao em programacao GWBASIC, e quero ter uma
interface com usuario em ambiente windows, pois o programa BASIC não tem
esta funcao.
>
> Gostaria tambem, se possivel, saber como acesso uma porta atraves do
basic, em sistemas windows nt,2000,xp.
> Estes sistemas acima não executam uma funcao em basic ex (out 888,30) onde
888 e a saida paralela 378h e 30 e uma variavel de saida.
> Nos sistemas w95,w311,w98,wme, eu consigo mandar esta variavel e ler
atraves do INP ex: a=inp(888)
>
> Tambem não consegui achar esta instrucao no visual basic e pergunto se ela
existe nele.
>
> agradeco a atencao prestada neste ....
>
> seu novo cadastrado........ORLANDO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.