Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Socorro Com Mznews


brsz

Pergunta

Eu estou tentando colocar formulário de comentários no mznews.

Eu uso a versão 2.0 e no gerador de php tem a opção para pegarmos os códigos brutos para exibii notícias, comentáros e tudo mais....

Porém, ao tentar pegar o codigo bruto do formulário de comentários, chego num página que pede: "Pegar a ID da notícia", aí tem um menu com dua opções: "da ID da notícia" ou " do campo de formulário abaixo (querry string)". Abaixo disso vem um campo para a gente colocar ou a ID (que é um numero único para cada news) ou um código (acredito eu) que identifique a notícia e coloque o determinado comentário.

Eu queria colocar o formulário do comentário para aparecer abaixo de cada notícia que for escrita.

Bom, não sei se está muito claro o que eu quero, mais quem puder me ajudar, estou muito nessecitado dessa ajuda, e o caso é urgente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, não sei como postar o código, pois o que acontece é: no gerador de php ele gera um codigo php que ´mais ou menos assim:

<?php

$mzn2->categoria = "principal";

$mzn2->noticia = $s->req['$id = $s->req[\'mzn\'][\'id\']'];

$mzn2->mostrar_formulario_comentario();

?>

Este código a gente tem ke colocar na página que deve aparecer o que a gente quer.

$s->req['$id = $s->req[\'mzn\'][\'id\']']; <<< Nesta parte a gente especifica de onde o sistema deve captar a identificação da notícia (ID), acontece que tudo o que eu escrevo nesse espço é aceito com "ID Inválido", ou seja, eu não sei o ID correto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, é. mais acontece que este não é o ocdigo certo... ele não reconhece aquela id e diz que ela não é válida. Ou seja, o formulário não é exibido.

O mznews não tem mais seu fórum e não tem suporte, a não ser pago. Ou sej,a só quem pode ajudar é alguém que conheça o mznews e já tenha feito isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...