clavery Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Bom pessoalGostaria de saber se alguém pode me ajudar nesse caso:Quero saber como posso criar um usuario + senha para acesso via ftpPlataforma LINUXCriar via web Onde posso consegui um postila nesse caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 qual tipo de painel?se for cpanel tem como interagir !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 clavery Postado Setembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 qual tipo de painel?se for cpanel tem como interagir !falou Bom não tenho painelEu quero fazer assimlogin = testeSenha = teste1cadastrarAi eu me conecto pelo programa de ftpftp.site.nettesteteste1ai posso enviar arquivo para o provedorO que eu quero é criar online o acesso ftp e eu não sei como fazer issoValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Pra criar um usuário de FTP, você precisa ter acesso ao servidor FTP.Só quem tem isso é o seu servidor, então você teria que fazer esse tipo de gerenciamento via cPanel ou qualquer outra ferramenta parecida que o seu servidor disponibilize... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
clavery
Bom pessoal
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar nesse caso:
Quero saber como posso criar um
usuario + senha para acesso via ftp
Plataforma LINUX
Criar via web
Onde posso consegui um postila nesse caso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.